E lá vem ele! O amor, como um trem ele te etinge, arremessa vc ao longe e lhe mostra quem esta no controle.
Mas antes disso, ele esteve a sua espreita e vc mesmo louco por ele, procurando em cada canto desta terra, não sentiu sua presença, nem leu os sinas que lhe foram enviados.
antes de ser atingido por esta locomotiva de emoções e sentimentos eu passei 4meses falando com alguém e ignorando os sinas mandados a mim.
De músicas romanticas como DJAVAN (te devoro) até algumas mais pesadinhas the DARKNESS( i belivge in a thing call love) ela fez de tudo pra se mostar a mim. e eu cego, surdo e mudo. nao fiz menção do amor em suas palavras.
Olha q sempre tive fama de ser esperto, desta vez banquei o tolo.
Na epóca eu estava perdido e via o amor em tudo que era lugar menos ali, na minha fuça.
as musicas, esqueci. no comecinho eu não estva pego (termo usado por mim para definir minha situação amorosa) entao , era indiferente as músicas que eu ouvia.
ela por outro lado se mostravba recepitiva e aceitava minhas sugestões escabrozas.
Desde o 1º dia nossa converça fluiu. falavamos de assuntos variadops e nuncanos pegavamos a ssuntos que fossem de baixo calão, nada de sexo, sensual talvez;
Eu me divertia,(ainda me divirto!) com o fato de manter um diálogo tão bom com alguém do sexo oposto.
Era como ter um melhor amigo com peitos.kkkkkkkkkkkkkkkk, falavamos de nossas aventuras e desaventras na net,. eu tinha as minhas e elas as elas, no primeiro mes fopi tudo belesa, mas depois comecei a sentir um certo imcomodo por ela estar de namoricos, lembro até o nome de um infeliz em especial. infeliz pois ele deixou escapar a melhor dasz mulhres, me desculpem as outras minha IA é única. bom, os namoricos dela me traziam certo ciumes, mesmo asim ela insistia em se insinuar pra mim,. e eu.
Ah! eu queria qualquer coisa pra tapar o buraco no meu coração.
Cometi meus erros e comentwei copm el minhas conquistas na net,. ela enciumada e tbm apaixonada, resolveu me dar um gelo. sumiu.